Extremoz precisa

Extremoz precisa
Sempre há lugar para mais um!

sábado, 11 de agosto de 2018

BAZAR BENEFICENTE DA IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA EM EXTREMOZ

BAZAR BENEFICENTE DA IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA EM EXTREMOZ - RN

Nós que fazemos a Igreja Cristã Evangélica nos sentimos abençoados em poder cooperar com está obra. Durante a manhã do dia 11 de agosto de 2018 estivemos realizando um BAZAR BENEFICENTE.
Os recursos arrecadados serão investidos nas ações e projetos desenvolvidos pela Associação Amor Vida Saúde Arte - AVISA. Confira neste link um pouco do que está associação vem fazendo pelo povo de Extremoz: www.avisaextremoz.blogspot.com



O bazar já começou beneficiando o projeto: Cada criança aluna no projeto recebeu o valor de R$10,00 (dinheiro de brincadeira) para realizar compras, quando elas tinham a obrigação de escolher o que elas queriam, fazer a conta dos valores e ver se o dinheiro que haviam recebido era o suficiente para fazer a compra do que desejavam. Ver a alegria no rostinho de cada uma delas comprando coisas para elas e para alguns de seus familiares foi muito melhor do que os valores reais arrecadado.



                               
Aproveitamos para agradecer aqueles que desejaram subsidiar alguns dos alunos. Deus os recompense a cada dia.









Após o termino do bazar por volta das 13 horas, reunimos peças de roupas que eram possíveis levarmos e fomos a um dos bairros onde temos atuado há anos.




Aproveitamos a oportunidade para convidar você a ser nosso parceiro nesta luta. 
Vamos juntos fazer o diferencial neste mundo tenebroso.

O objetivo destes bazares e distribuições de roupas é oferecer um pouco do que temos bem como também apresentarmos o amor de Cristo Jesus por suas vidas.
Foi muito gratificante poder vivenciar esses momentos do dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário