Extremoz precisa

Extremoz precisa
Sempre há lugar para mais um!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

QUEM SOMOS

 NÓS COMO IGREJA


É um grupo de pessoas divinamente chamadas e separadas do mundo, batizadas sob profissão de sua fé em Cristo, unidas sob compromisso para o culto e o serviço cristão, sob a suprema autoridade de Cristo, cuja Palavra é sua única lei e regra de vida em todas as questões de fé e prática religiosa. É composta de crentes professos em Cristo, que regularmente se encontram para adorar, orar, exercer o ministério, ter comunhão e testemunhar o Evangelho. É em Nome do Senhor Jesus Cristo que estes crentes congregam, admitindo uma tripla autoridade: a supremacia do Senhor Jesus Cristo, o controle do Espírito Santo, e o ensinamento da Palavra de Deus. (KESSLER, Nemuel e CÂMARA, Samuel. Administração eclesiástica. 8. ed. Rio de Janeiro: CPAD, 1999. p. 23.)

A nossa meta é de em tudo quanto formos fazer, seja grande ou pequeno, nosso foco deve ser promover a Honra e a Glória de nosso Deus. Não medimos esforços para anunciar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Reconhecemos que o método que o Senhor Jesus usou para evangelizar é muito eficiente, o de acompanhar as vidas e assim temos feito para obtermos resultados com eficácia e solidez. Algo que lutamos para não perdermos de vista, nosso trabalho para Deus se dá através do próximo.
Deuteronômio 6.1-10; Lucas 10.27 e Mateus 28.19-20



  • 1 – COMPROMETENDO-SE COMO O POM INTERCESSOR: orar pelos pedidos que forem enviados, comprometendo-se a organizar um grupo de oração em favor da Obra do Mestre em todo o Nordeste.
  • 2 – POM EVANGELIZADOR: Isto é, comprometendo-se a ganhar almas para Cristo nas proximidades de sua Igreja. Irá se programar para dedicar suas férias (ou parte dela) em prol da evangelização do Nordeste.
  • 3 – POM MANTENEDOR: Compromete-se a contribuir financeiramente como propor no seu coração. Também se compromete a angariar recursos em espécie e/ou em materiais para o auxílio e manutenção dos projetos.
  • 4 – POM MULTIPLICADOR: Sua tarefa resume-se em orientar outros cristãos no alcance dos alvos e projetos e muito especialmente arregimentar outros cristãos a serem um POM em um dos 4 aspectos: INTERCESSOR, EVANGELIZADOR, MANTENEDOR  ou MULTIPLICADOR.

VAI FICAR DO MESMO JEITO DIANTE DA GRANDE NECESSIDADE DA OBRA DO MESTRE? VEM PRA ESSA RODA VOCÊ TAMBÉM, SEMPRE HÁ ESPAÇO PARA MAIS UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário