Extremoz precisa

Extremoz precisa
Sempre há lugar para mais um!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OBRA MISSIONÁRIA EM EXTREMOZ - RN

Contamos com as orações de vocês a nosso favor!

Extremoz, 16 de agosto de 2016
Pela graça de Deus estamos caminhando para completarmos 15 anos de ministério aqui em Extremoz.
 Fui questionado o porquê de tanto tempo aqui em Extremoz e não abrirmos nenhuma outra Casa de Oração em Extremoz e também em alguma cidade próxima de nós como São Gonçalo ou Macaíba. E na ocasião, respondi que Deus me chamou para pregar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e para através de nossas atitudes honrarmos a Ele e promovermos a sua glória independente de quantos locais de reunião consigamos abrir. Queremos iniciar novos trabalhos, mas não estamos preocupados com isso e sim em pregar e discipular. OREM PARA QUE, QUANDO FOR POSSÍVEL ABRIR OUTROS TRABALHOS, ESTEJAMOS PREPARADOS.
Nestes quase 15 anos de ministério em Extremoz, temos focado nossas ações evangelísticas de forma a deixar a igreja capacitada a cumprir o seu papel e cremos que, aos poucos, estamos alcançando este objetivo. Outro foco que temos procurado manter é conduzir a igreja de uma maneira sadia, incentivando a encarar a santidade como um estilo de vida. Não temos perdido de vista a importância em formar uma liderança forte, madura e na inteira dependência do Senhor da Igreja. Hoje, alguns jovens, que eram crianças quando aqui chegamos, têm sido nossos companheiros no desenvolvimento da igreja. LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO!
A igreja em Extremoz, ao longo dos anos, tem deixado algumas marcas por meio dos serviços prestados ao Senhor da Igreja: uma é a dedicação na evangelização e discipulados das crianças; outra, é o cuidado com os necessitados; terceiro, o enfoque e perseverança na sã doutrina, ceia, oração e comunhão (Atos 2.42);
Como é do conhecimento de uma boa parte dos irmãos, neste último ano temos dedicado muito tempo nos trabalhos evangelísticos das crianças e adolescentes. Hoje desenvolvemos na igreja em Extremoz um trabalho de quarta a sábado das 14h às 17h, quando temos um período com elas de cânticos, oração, memorização de versículos e a lição bíblica. Em seguida temos aula de reforço escolar, inglês, alfabetização, arte, música, entre outras atividades como cuidados com a saúde. Este projeto tem como meta formar hoje o mundo de amanhã. É uma EBF o ano inteiro. E aos domingos, uma pequena parte dessas crianças vêm para Escola dominical e praticamente todas e outras vêm para a reunião de domingo à noite. Porém, amados, o que nos impressiona é a vontade que elas têm de virem para a reunião de oração às quintas-feiras. Na última reunião de oração pelas famílias (11/08) tivemos 31 crianças presentes. OREM POR UMA ESTRATÉGIA PARA GANHARMOS O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DESSES PEQUENINOS. O fato delas estarem vindo para as reuniões e para o projeto não significa que já tiveram um encontro pessoal com Cristo. OREM TAMBÉM AGRADECENDO PELOS RECURSOS FINANCEIROS QUE DEUS TEM NOS DADO E QUE ELE CONTINUE LEVANTANDO O SUPRIMENTO DE TODAS AS NECESSIDADES.
LOUVEM A DEUS PELOS RESULTADOS QUE JÁ TEMOS OBTIDO: Algumas já tomaram a decisão por Cristo (Willian, Juliana, Josevam, Francilene e Kaio). Muitas já estão aprendendo a ler e interpretar. Várias pessoas na cidade reconhecem que a só Deus para fazer uma igreja tão pequena realizar um trabalho como este projeto que aparentemente só tem gastos, mas isto a olhos humanos. OREM PARA QUE CONTINUEMOS A DEIXAR DEUS SER EVIDENCIADO NO QUE A IGREJA FAZ.
LOUVEM A DEUS PELAS VIDAS DOS IRMÃOS Felipe, Brendo, Luciano, Glaucia, Davi, Rita, Bruna, Camila, Jayane, Day. Esses irmãos e irmãs todos os dias estão dedicando o seu tempo para desenvolvimento deste projeto. OREM PARA QUE DEUS CONTINUE A DAR FORÇAS, ANIMO, DESEJO E AMOR POR CADA UMA DAS CRIANÇAS. OREM TAMBÉM PARA ALCANÇARMOS OS FAMILIARES DAS CRIANÇAS.
Como falamos acima, temos nos dedicado bastante no estudo da Bíblia. Este ano além do CONAB (Congresso de Aperfeiçoamento Bíblico) temos nos dedicado ao estudo de algumas cartas – Romanos, I João e Efésios. Permitindo o Senhor vamos concluir o estudo dessas 3 cartas até o final do ano e se der tempo estaremos iniciando o estudo na carta aos Gálatas. OREM PELA CONCLUSÃO DESSES ESTUDOS BÍBLICOS E QUE A IGREJA VENHA NÃO APENAS OBTER CONHECIMENTO, MAS TER MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO E MAIOR COMPROMISSO COM A PALAVRA. Para mim que tenho ministrado esses estudos, tem sido uma benção e oro para que também seja na vida de cada um dos irmãos e irmãs na igreja.
      Em setembro, estaremos começando uma Cruzada Evangelística de 100 dias de evangelização a partir do dia 04. Desejando participar conosco, entre em contato. Em breve iremos divulgar maiores informações ORE POR SABEDORIA NO PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES E SUPRIMENTO FINANCEIRO E DE PESSOAS. Usaremos várias estratégias para alcançar o maior número de pessoas possíveis em toda as esferas sociais.
GOSTARIA DE PEDIR QUE ORASSEM PELA 3ª FEIRA DE MISSÕES QUE ACONTECERÁ NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2016. Queremos o maior número de igrejas da nossa região participando, pois, o intuito dessa feira é ficarmos mais por dentro do que cada igreja e instituição missionária está fazendo e aprendermos uns com os outros. Cada Igreja Bem como cada instituição montará um estande para expor o que vem desenvolvendo em sua localidade.
 OREM POR NÓS
DIVULGUE EM SUA IGREJA
SEJA NOSSO PARCEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário