Extremoz precisa

Extremoz precisa
Sempre há lugar para mais um!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

INSCRIÇÕES PARA O CONAB

Informações importantes do CONAB


Amados irmão, amigos Parceiros da Obra do Mestre, é com muita alegria que nos dirigimos a cada um de vocês para suplicar as orações (e quem sabe a participação) pelo 1º CONAB. Há tempos desejávamos e permitindo o Senhor será realizado a partir do dia 30/04 - 03/05/2015.O I CONAB é o primeiro congresso totalmente voltado para estudos bíblicos intesivos realizado pela igreja em Extremoz.
Serão uma série de 14 estudos bíblicos divididos em 4 dias de congresso, entre quinta à noite (30/04) a domingo à noite (03/05).
O palestrante será o irmão Luís Vicente Fávero César, da igreja em Juiz de Fora, Minas Gerais, irmão este que investiu anos do seu ministério na evangelização e discipulado no campo nordestino.
Durante este primeiro congresso, o foco será o Antigo Testamento. Sabemos que o tempo não é o suficiente para uma abordagem completa, nunca é, mas queremos despertar os irmãos locais e outros que porventura participarão conosco a se aprofundarem mais nos preciosos ensinos do Antigo Testamento observando alguns aspectos bem específicos tais como:
  1. A SOBERANIA DE DEUS
  2. Revelação Progressiva
  3. Teocracia / Monarquia
  4. Breve Panorama do Antigo Testamento
  5. Divisão do Reino e o Cumprimento das Promessas
  6. tríplice ofício de Cristo
  7. A plenitude dos tempos
  8.   Deus seja tudo em todos

O nosso objetivo com o CONAB é levar cada cristão a consciência de que o conhecimento sem  prática não gera aperfeiçoamento, só envelhecimento! Despertar em cada um o desejo cada vez maior pelas Escrituras Sagradas, desenvolver a comunhão e aumentar o conhecimento das Escrituras.
Não envelheça, amadureça em cristo!
Venha você também amadurecer!
Orem por este trabalho. Dependemos muito das orações.
Durante os dias do congresso, não haverá programação específica para crianças, pois todos os professores estarão participando do congresso. Estamos providenciando alguém para olhar as crianças durante os estudos. Aqueles pais q precisam trazer seus filhos por favor entrem em contato.

Só poderão participar do CONAB aqueles que fizerem sua inscrição.

Abaixo está o link da inscrição online:



Nenhum comentário:

Postar um comentário